, , , ,

2018-2019 – Culto da Virada e Guia Profético

No dia 31 de dezembro, aconteceu o culto da virada, a partir das 21h30.

As famílias se reuniram na Igreja Bola de Neve Santos para passar a virada do ano de joelhos entregando as primícias do ano ao Senhor.

O culto começou às 21h30, mas às 21h a Igreja já estava lotada. Pr. Eric compartilhou o guia profético para 2019.

GUIA PROFÉTICO 2019

O correto guia profético do Senhor, deve ser para nós uma força, o eixo direcional que nos guiará para fluir no fresco mover no rio do Espírito no ano de 2019 (5779), para que então assim aproveitemos ao máximo as direções divinas e as revelações proféticas anunciadas por Ele.

2019 – O ano 5779 – AYIN TET O ANO DA VIDA DE DEUS MANIFESTADA

O ANO DA RENOVAÇÃO ESPIRITUAL

1 – Um aumento na manifestação sobrenatural de Deus e seus milagres:

As crises que estão golpeando muitos países a cada dia não cessarão: tormentas, furacões, tráfico de pessoas, terrorismo, corrupção, pestes, narcotráfico, violência, etc. Essas crises são como guias que guiam cegos em sua caminhada. Estas crises nos levarão a uma maior dependência do Espírito Santo e uma maior manifestação de Seu grande poder em cada circunstância, tempo e lugar. Em 2019, Deus multiplicará, diversificará e expandirá a onda de milagres e curas nas nações para mostrar a Sua grandeza. Ensine e pregue sobre a capacidade de Deus em fazer maravilhas. Ele se moverá e honrará a Sua palavra com sinais.

2- O poder profético dos milagres será levado a sua maior dimensão demonstrativa em 2019:

Devemos recordar que 2019 ou 5779, é o ano que encerra a Década do Profeta, portanto nosso Deus fará no novo ano uma extraordinária demonstração de Seu infinito poder para fazer milagres e prodígios para o seu povo e entre o seu povo. O poder profético dos milagres de Deus crescerá poderosamente em 2019.

3- O mover profético do Espírito aumentará:

A profecia e as manifestações proféticas aumentarão ainda mais e chegarão a uma de suas mais impressionantes expressões de poder e influência entre os povos. Será um ano de muitos e grandes encontros apostólicos proféticos de vários segmentos (artes, política, economia, etc) e de muitas escolas proféticas específicas e diversificadas.

O rio profético do Espírito fluirá de maneira profunda e poderosa entre as nações e através da Igreja do Deus vivente.

4 – As crises serão uma terra fértil de oportunidades:

Uma onda de empreendedorismo se ativará entre o povo de Deus como saída de crises. Diante de tantas crises econômicas, políticas e sociais existentes hoje no meio dos povos, o Altíssimo desatará com maior força em 2019 uma poderosa unção de ativação do poder empresarial sobre as mulheres e suas famílias. Como sucedeu nos dias de Elias e da viúva de Sarepta (1 Reis 17), a unção profética operará e ativará muitíssimas mulheres de Deus e também muitos homens em direção da prosperidade empresarial. Elas serão conhecidas nos céus e na terra como as “Empreendedoras Comerciais Proféticas do século XXI”.

A mulher será um grande sinal dos tempos no ano de 2019. Deus as usará de maneira impressionante.

No campo econômico sucederá que as crises de uns serão as oportunidades de outros. As pessoas fiéis no Reino comprarão terrenos e edifícios por valores muito baixos. Devemos estar atentos às oportunidade de Deus.

5 – Portas abertas e graça divina para os eventos cristãos em Israel:

O Eterno Jeová já começou um novo ciclo de Seu favor e prosperidade com Israel. Ele dará um maior esplendor em 2019, para levantá-la como o sinal que a Igreja e o mundo devem olhar antes da consumação dos tempos. Em 2018, ao celebrar-se os 70 anos da Constituição do Estado Livre de Israel, se deu o início de um ciclo novo de restauração nacional. Abertura e favor de Deus vêm para que os ministros ungidos de Deus nestes dias, com suas equipes e ministérios, organizem diversos eventos apostólicos nas cidades da terra santa e, especialmente, em Israel.

6 – Mais altares regionais de adoração e louvor para Jesus em 2019:

O novo ano será de muita adoração a Jesus e com muitos movimentos de adoração e louvor ao Altíssimo por toda a terra. Milhares de altares de exaltação ao Senhor Jesus Cristo serão organizados em muitas cidades e regiões pelo mundo. Isto aumentará a manifestação da glória de Deus, especialmente nos países da América Latina.

7- Continuará a ativação do avivamento para a América do Norte:

Em 2017, iniciou-se um novo período da graça de Deus sobre os EUA. Avivamentos parciais e regionais estão sendo iniciados pelo Espírito Santo para levar o povo a uma busca maior por Sua presença e Seu poder. Virá um tempo especial onde milhares serão salvos e os milagres voltarão as igrejas americanas.

8 – 2019 é o ano da vida e da renovação do Senhor:

A letra TET é a nova letra do alfabeto hebraico, para qual é atribuída o valor numérico 9. A letra TET está relacionada com a gestação da vida humana (por conta dos 9 meses de gravidez), isto é, “o tempo de vida”. Este será um ano de renovação espiritual e de grandes e novos começos para os que têm sido fiéis a Deus.

9 – 2019 será conhecido como o ano de Deus para a reinvenção de Sua igreja e Seus ministros:

Reinvenção é reiniciar o processo para alcançar, melhorar ou produzir algo melhor ou mais refinado que a primeira vez. Deus ao anunciar uma reinvenção entre o Seu povo, diz que precisamos sofrer um processo de mudança, uma inovação, um refinamento. Para isso, devemos pensar, imaginar, esboçar, idealizar e descobrir o novo de Deus segundo Seus desenhos proféticos e apostólicos revelados no novo testamento.

O que Deus anuncia não é um processo psicológico ou de pensamento. Ele está falando de um processo de mudança, renovação e transformação revolucionária com base na revelação através da Sua palavra escrita. Esse processo de reinvenção divina já começou com este novo ano de 5779.

 

Na noite também aconteceu a apresentação do coral com a música “I Can Only Imagine”, do MercyMe, versão em português.

Após a virada, a Igreja se reuniu na tenda para um tempo de comunhão ao som de Dj Albery.

 

Veja as fotos do culto: