No último domingo (21), a Pra. Sheila Vianna compartilhou uma palavra com o tema: “O poder da oração no Espírito.” ⠀

Resumo da palavra

A oração não é algo opcional ou casual, mas uma importante e fundamental arma para a sobrevivência espiritual e permanência em pé.

Se a nossa vida de oração é meia-boca, isso já explica o porquê não conseguimos avançar.

As orações sobem a Deus como um incenso, um cheito agradável, e dão acesso à sala do trono. Tudo que é colhido do Céu foi semeado com palavras.

Oração exige reverência. Quem apresenta a Deus uma lista de pedidos, mas recusa a fazer a Sua vontade, a sua oração se torna abominável.

Não se trata de quantidade de tempo que alguém ora, mas da intensidade, do quanto chora na presença dEle.
A oração nos torna humildes, revela a nossa pobreza espiritual porque se oramos por algo é porque não conseguimos resolver sozinhos.

Ainda mais importante do que ter uma resposta é permanecer em pé, firme e inabável, mesmo quando a resposta não é a que queremos no momento.
Deus pode não ter dado a resposta que esperávamos porque nosso caráter ainda precisa ser tratado para termos maturidade para administrar a bênção.

Orar no Espírito é orar com fé e sair fortalecido como um leão.

É impossível estarmos em Cristo e não andarmos em concordância com Ele através de uma vida de oração. Os tesouros dos Céus só serão alcançados por nós com oração.

 

Apresentação de criança

Os pais Patrícia Botelho e Guilherme dos Santos trouxeram as filhas Giovanna, de 1 ano e Valentina, de 7 anos, ao altar para apresentá-las ao Senhor.

 

Consagração de alianças

Andrés e Cindy consagraram as alianças de 10 anos de casados.⠀