No dia 24 de julho, o Pr. Alexandre Sales da BDN Porto Alegre, compartilhou uma palavra com o tema: “Nele vivemos, nos movemos e existimos”.

Resumo da palavra

Se colocarmos a luz do espírito em nós, certamente encontraremos alguns altares que não são para o Senhor.

A pandemia colocou em risco as nossas bases e tudo que podia ser abalado foi abalado.

Nós chegamos até aqui com muita guerra e se isso for negligenciado, certamente perderemos aquilo que conquistamos.

Santidade é uma guerra eterna contra o profano. Se quisermos entender e viver a cultura do reino, precisamos entender o caráter de Deus.

Viver nEle vem por um grande convite de amor. Muitas vezes nesse processo de santidade, Deus nos disciplina. Essa separação nasce quando estamos cansados de sofrer nas mãos do mundo.

A vontade de Deus é a nossa santificação, que é realizada nas nossas vidas pela ação do Espírito Santo. Portanto, a fisiologia que não conseguimos, o Espírito Santo nos auxilia. Na nossa fraqueza que o poder de Deus se aperfeiçoa.

Deus manda resposta às sementes que semeamos. A resposta da nossa vida vem de uma semente profética que entrou em nós. A fé vai nos dar o desafio de realizar obras.

Devemos celebrar cada bênção que o Senhor nos dá. Deus ao olhar para nós, encontra um coração grato? Um coração grato é aquele que se move em Deus, que tem relacionamento com Ele.

A moeda do reino dos céus é a fé. Ela que traz à existência as coisas não manifestas ainda, é a chave que desata o mundo espiritual, por isso ela é o principal alvo de Satanás.
Quando ele mata a nossa fé, nós encontramos um outro altar.

Toda experiência com Jesus promove uma nova perspectiva. Se você se move nEle, você se move por fé.

A nossa vida é muito baseada no ter. Estar no mundo não altera quem nós somos. Quando existimos em Deus temos nossa base alinhada. A nossa identidade está no ser!

Ministério infantil

Teens