No dia 26 de julho, o Pr. Eric compartilhou uma palavra com o tema: “Perigo Iminente”.

 

Resumo da palavra

 

Essa pandemia tem sido como uma bomba atômica liberada sobre as nações e muitos têm se sentido inabilitados a guerrear essa guerra. Essa guerra acontece principalmente na nossa mente, sofremos ataques constantes e por isso é tão importante termos uma mente ativa para guerrear e não ser um alvo fácil.
A palavra diz que nos últimos dias se levantariam anticristos e o primeiro deles que temos que combater é o nosso coração, porque a mente é um retrato do que sentimos.
Há muitos líderes religiosos que lambem a ferida do povo, que alimentam as feridas, seja a área que for, ao invés de confrontá-las. Por isso precisamos ter ao lado pessoas que nos levem para a cura.

Características de um anticristo:

– Ser independente
Não existe ninguém avulso no reino, é preciso ter cobertura, andar junto.

Ministério significa uma chamada incrível, dada a uma pessoa inadequada, pra fazer algo impossível por um tempo indeterminado.

– Parecer não significa ser
Pessoas que pregam o que não vivem. É tempo de mostrar as cicatrizes. A pressão não revela quem parecemos, mas quem somos.

Toda vez que Pedro foi provado ele mostrava que tinha dentro dele a motivação pra reconhecer os erros e seguir adiante.
O homem de Deus não trabalha na razão, mas na palavra de Deus! Se Deus disse que vai restaurar, ele vai restaurar!

O Evangelho de Cristo é transformador. Cruz é lugar de morte e só funciona com prego. Prego é o que Deus vai usar no ponto fraco, ele é o que nos faz dependentes dEle. O verdadeiro cristão é aquele que se sente cravado na cruz de Cristo.
#bdnsantos #preric #prericvianna #ericvianna