No dia 28 de junho, o Pr. Eric Vianna compartilhou uma palavra com o tema: “Remédio da graça II”.

 

Resumo da palavra

Nos últimos tempos, temos visto nações perecerendo por carecerem da graça de Deus.
A graça é o poder de Deus e é responsabilidade da Igreja ser porta-voz dela e participar de uma revolução pra transformar esse cenário.
O evangelho da hipergraça diz que Deus perdoa todos os pecados, que não precisamos nos arrepender e nem nos santificar. Ou seja, viver o evangelho sem compromisso com Deus.

Se existe o verdadeiro, com certeza existirá o falso, que é mais fácil e mais barato. É uma graça que se adapta ao cenário ao invés de transformá-lo. Por isso, se formos ignorantes sobre o poder de Deus, não saberemos quem somos.
Jesus espera que sejamos agentes transformadores, através de uma revolução da graça de Deus. Isso nos fala de pessoas que falam e vivem daquilo que receberam da graça de Deus e manifestem o Seu poder. Se fazemos parte dessa igreja, nos tornamos destaque em qualquer lugar.

Precisamos nos submeter a esse processo para que sejamos um modelo da imagem e semelhança de Cristo.
O profeta Daniel teve destaque na Babilônia por causa das suas habilidades e esforço. O poder da graça precisa estar sobre nós para nos destacarmos na sociedade.

A graça de Deus nos conecta a pessoas e com isso temos um relacionamento onde um ajuda o outro. É por isso que a igreja física é tão importante. Graça com graça nos leva a viver uma superabundante graça de Deus.
Daniel estava conectado com Deus pela graça orando três vezes ao dia. Se provocarmos a graça, ela será abundante em nossas vidas.  Ela nos conecta com Deus e nos faz ir além de nossas capacidades naturais.
Temos nos destacado naquilo que Deus nos chamou para fazer?  Precisamos de pessoas cheias da graça de Deus, a começar por nós!