No dia 29 de julho, o Pr. Antônio Moreira compartilhou uma palavra com o tema: “Boas novas”.

 

Resumo da palavra

 

O povo judeu não creu que Jesus era o salvador. Seus corações não estavam abertos para receber o que Deus tinha porque suas expectativas não foram atendidas.

A palavra profética que nos coloca no centro da vontade de Deus se dá através da palavra do Senhor. Muitos de nós porém, deixamos a palavra de Deus ir até um certo ponto, onde nossos interesses ou expectativas não sejam tocados.

Quando entendemos que Deus nos gerou para termos relacionamento com Ele, nossa vida fica completa. Há um espaço dentro de nós que só é preenchido pela Sua presença.

Deus enviou seu único filho para que fosse crucificado e através de sua morte e ressurreição Ele nos libertasse, pois ficou desesperado em saber que poderia nos perder por toda a eternidade!

Deus não nos gerou para sermos felizes, mas para termos relacionamento com Ele, e através dEle sermos felizes.

Evangelho significa boas novas. É conhecer e viver Jesus nas nossas vidas. O mundo tem tentado nos convencer de que não conseguimos viver no mundo e ter uma vida com Jesus, e isso nos aprisiona.

Para termos transformação, precisamos obedecer a palavra de Deus. A responsabilidade é nossa. Judas teve o melhor líder mas mesmo assim ele o traiu. Não necessariamente nossa conduta tem haver com nossa cobertura.

Deus não se move pelas nossas necessidades, mas pelos propósitos que Ele tem separado para as nossas vidas. Porém, alguns valores tem sido distorcidos. Muitos acham que Deus precisa de nós quando na verdade nós é que precisamos dEle. Sem a presença de Deus nós ficamos cegos, sem saber para onde ir.

É através da nossa ação que Deus vai responder sobre a nossa vida.

Para viver algo novo, precisamos fazer algo novo pra Deus. É tempo de sairmos da nossa zona de conforto e ir para a presença de Deus. Dê um passo de fé!

Você ainda pode assistir essa palavra no Youtube Pr. Eric Vianna.

#bdnsantos #boladeneve