No dia 08 de junho aconteceu o Congresso de Mulheres Shavuot Pentecostes.

O evento aconteceu no Arena Santos e reuniu mais de 3 mil mulheres de toda a Baixada Santista e até de lugares mais distantes. A partir das 08 horas a fila na entrada já aumentava e a expectativa de grandes coisas era visível no rosto de cada mulher.

 

Na entrada do evento, estava à venda souvenirs do congresso, camisetas dos ministérios de esportes da igreja, livros e materiais dos preletores e produtos da Casa das Anas, um projeto da Ong Vidas Recicladas.

 

Arquibancada lotada, o culto começou ás 22h e quem fez a abertura foi a idealizadora do congresso e pastora da Igreja Bola de Neve Santos: Sheila Vianna. Sheila abriu dizendo quem Deus era e que Ele era o único motivo por estarem reunidas ali. A banda que tocou foi a do Bola de Neve Santos.

Pastora Sheila compartilhou uma palavra e um mover tomou conta de toda a arena, muitas mulheres foram ao centro da quadra e se renderam de joelhos aos pés do Senhor. Foi um momento indescritível.

 

No intervalo entre um culto e outro, vários food trucks se concentraram na tenda de fora, hambúrguer americano, churrasco, café, açaí, sorvete, comida japonesa, entre outras coisas estavam ali à venda ao som de Dj Albery.

A segunda ministração começou às 15h, a banda que tocou foi do Bola de Neve Catanduva e quem compartilhou a palavra foi a pastora Denise.

A terceira e última ministração começou às 19h30, a banda que tocou foi a Cultura do Céu e quem ministrou foi o pastor Davi Fernandes. Não se via uma mulher que não estava impactada com o que Deus estava fazendo naquele lugar. Foi um tempo precioso de divisor de águas na vida de muitas mulheres e de ativação profética, é tempo de colheita!