Na última quinta-feira, o Dc. Edher Prates compartilhou uma palavra com o tema: “Olhos, atitudes e mente transformada o farão prosperar!”.

Resumo da palavra

Lutar contra nossa mente parece algo fácil, no entanto, estudos apontam que as maiores batalhas de um ser humano são travadas na mente.

A Bíblia está tomada de promessas bíblicas, bênçãos e prosperidade para todo aquele que é fiel a DEUS, mas acessá-las nem sempre é fácil, requer uma dose altíssima de fé, coragem e ousadia!

Quando lemos sobre Davi, Moisés e Paulo, somos apresentados a um DEUS sobrenatural que, por diversas vezes, manifestou sua sobrenaturalidade em favor de um homem, de um povo ou de uma nação.

O engraçado é que a única forma do ser humano obter este FAVOR de DEUS é manifestando sua fé, o que via de regra requer uma mudança na forma como ENXERGAMOS, PENSAMOS e AGIMOS.

Por vezes, nossas decisões são tomadas de acordo com as informações que temos na memória. Existe uma área em nosso cérebro chamada HIPOCAMPO, responsável pelas memórias de curto e longo prazo, sendo assim, sempre que nos deparamos com uma adversidade, buscamos informações em nossa mente de como sair de tal situação, o grande problema é que o que temos guardado na memória geralmente são frustrações e derrotas e este gatilho é automaticamente acionado bloqueando nossas ações de fé.

O que fazer então ?
Passe a olhar a DEUS de um novo jeito, eleve o patamar da sua fé! Coloque a sua mente naquilo que DEUS pode fazer através de você e não nas frustrações do passado e passe a se mover de acordo com o sobrenatural de DEUS.

Isso tudo somado a sua fidelidade, MUDARÁ SUA HISTÓRIA para SEMPRE!

Que DEUS te abençoe neste novo tempo!