No dia 21 de setembro (sábado) teremos um “Bazar Chic” em prol da obra missionária na India.

Aquelas que desejam participar desse propósito, poderão fazê-lo adquirindo roupas seminovas, de marcas conhecidas, sapatos, acessórios, e muito mais!!!

Teremos também produtos novos, como:

Keluni (sapatos artesanais)

Allown (roupas sustentaveis exclusivas)

Cia. das Cores & Bio bao (peças exclusivas)

Ide Clothing

Mary Kay (make up)

Uhali (acessorios em algodao)

ao adquirir cada peça, parte da renda também será revertida.

Participe! Divulgue! Marque as amigas!

BAAZAR CHIC – RUA TUIUTI, 26 – VALONGO (em frente ao Porto)

das 10 às 16.30h – entrada franca

No dia 24 de agosto, o Porto de Santos recebe a maior livraria flutuante do mundo: o navio biblioteca Logos Hope, da GBA Ships, organização sem fins lucrativos, com sede na Alemanha.
O navio, que estará em Santos até o dia 15 de setembro, coloca à disposição de todos os visitantes mais de cinco mil livros dos mais variados gêneros, oferece atrações, exposições, simulações, e comercializa lanches, sorvetes, bebidas e o conhecido Café Internacional.
Além disso, o navio também coloca a disposição, em determinadas escalas, ajuda humanitária, auxílio material e doa publicações literárias.
“[Nossa] visão é compartilhar conhecimento, ajuda e esperança com as pessoas do mundo”, explica Pil-Hun Park, diretor do Logos Hope.
Para apreciar o passeio não é necessário agendamento prévio e os visitantes podem trocar conhecimento com toda a tripulação que é formada por 400 voluntários, sendo 60 de nacionalidades diferentes.
O valor para a entrada será de R$ 5, pagos na entrada, exceto idosos acima de 65 anos e menores de 12 anos, que possuem acesso gratuito.
O navio ficará aberto ao público das 14h às 21h. De 25 de agosto a 8 de setembro, de terças a sábados, será das 10h às 21h, e aos domingos, das 14h às 21h. De 10 a 15 de setembro, poderá ser visitado de terça a domingo, das 14h às 21h. Às segundas-feiras ele não será aberto.
Desde 1970, já passaram os navios da GBA por mais de 160 países e receberam mais de 46 milhões de visitantes.
O secretário do meio-ambiente Marcos Libório representará o Governo Municipal no encontro chamado Parlamento e Fé, que reúne representantes de governo, a acontecer no dia 11 de agosto, às 19h. O encontro é aberto a todos que fizerem as inscrições.

Vem aí o IV Congresso do Recrie com o tema: Tesouro de Valor.
Acontecerá nos dias 17, 18 e 19 de outubro, com a presença do procurador da república Walmor Moreira, pastor Eric Vianna, pastor Felipe Parente e procurador regional da república Guilherme Schelb.

Entrada gratuita.

Horários:
Quinta: 20h
Sexta: 20h
Sábado: 19h

Local: Bola de Neve Santos

SALVE A DATA!