A pastora Sheila ministrou o último Recrie do ano com uma palavra com o tema: Fermento dos fariseus e fermento de Herodes.

 

 

Resumo da palavra

De tempos em tempos, as crises batem à nossa porta pra testar do que somos feitos, e quem é Jesus pra nós. A crise mostra se Jesus é realmente o nosso amado, nosso amigo, a nossa vida, ou se é só um PADEIRO que nos fornece o pão de cada dia.

Em Marcos 8.11-21, vemos Jesus saindo de perto dos fariseus que pediam sinais, porém, assim que Ele embarca com os 12, eles se dão conta que só tinham levado um pão pra 13 pessoas.

Jesus – vendo a ansiedade deles, os adverte: – cuidado com fermento dos fariseus e com o fermento de Herodes!

O fermento dos fariseus era a INCREDULIDADE, e o fermento de Herodes, o MATERIALISMO, o CONTROLE.

Em todo o tempo, o inimigo salpica esses fermentos em nós, mas precisamos crescer! Porque se Ele estiver conosco, e nós estivermos olhando pra Ele – e não pra falta de pão – Ele nos suprirá!

A CRISE PODE TE MATAR OU TE PROMOVER!

Se Jesus é o teu Senhor, você não terá problemas no tempo da crise! Porque o teu coração não está no pão de cada dia; mas na confiança de que se Ele te tirou do controle, Ele vai te sustentar!

A nossa relação COM AS COISAS QUE DEUS DÁ (ou não) revela nosso coração.

Se seu umbigo é seu deus, você se mostra frágil na crise, e é provável que Deus não passe de um padeiro pra você. Mas – se o seu Deus, é Jeová Jireh, Adonai Elohim – você não está debaixo da crise, e sim debaixo da palavra!

A maior batalha do fim dos tempos é sobre finanças. Se você não colocou Jesus no lugar de Senhor, você terá problemas.

Pare de viver com Deus por CONVENIÊNCIA e viva por CONVICÇÃO.
Como? FAÇA O CÂMBIO! Troque a sua moeda em papel pela moeda do céu!

Você como servo – e Deus como Senhor. Invista no órfão, na viúva, no necessitado, nas missões e o seu Senhor, que não é só um padeiro pra te alimentar, mas um Deus que te abençoa pra que você semeie e não retenha, te fará suprido em todas as necessidades, segundo as Suas riquezas em glória.

Que todo fermento de incredulidade e materialismo seja expurgado da tua vida hoje!

 

Processed with Focos

Processed with Focos

Processed with Focos

Processed with Focos

Processed with Focos

Processed with Focos

Processed with Focos

Processed with Focos

Processed with Focos